Seminário discute tráfico de seres humanos
NOTÍCIAS- 01/2/2011
- 13h35min
Seminário para apresentação, discussão e validação do texto-base da Política Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos em Pernambuco acontece nesta sexta (30), das 8h às 18h, no Teatro Tabocas, Centro de Convenções de Pernambuco, entre Recife e Olinda.
O evento é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos com a Secretaria de Defesa Social e Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos e terá a participação de representantes de instituições governamentais e não governamentais que lidam de alguma maneira com a temática do Tráfico de Seres Humanos no Estado.
