Loading...

NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conferência sobre Drogas encerra ciclo em Recife

NOTÍCIAS
  • 09/2/2011
  • 14h23min

Recife sediará a Conferência Regional Sobre Drogas. O encontro, organizado pelo Conselho Estadual de Política Sobre Drogas (CEPAD), órgão que integra a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSHD), acontecerá amanhã, 14 de outubro, reunindo representantes de entidades públicas e privadas locais. O evento será destinado ao municípios que fazem parte da Região Metropolitana do Recife.

Com o tema “Construindo a Política Estadual Sobre Drogas”, a conferência contará com uma exposição magna, trabalhos em grupos, debate e apresentação de proposições referentes às ações de prevenção, tratamento, repressão e inserção social. Na ocasião, estarão presentes o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Roldão Joaquim, e representantes do grupos de trabalho do CEPAD.

A conferência já alcançou os municípios de Caruaru, Salgueiro, Triunfo e Petrolina. Esta é a segunda vez que o encontro acontece em Recife. Os interessados poderão se inscrever pelo site da secretaria: www.sedsdh.pe.gov.br.



Serviços

Local: Faculdade Maurício de Nassau – Auditório do Bloco B

Rua Guilherme Pinto, 400, Derby – Recife

Data: 14/10/2010

Horário: 8h