Loading...

NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado abre debate para criação de Política Estadual sobre Drogas

Sem categoria
  • 10/2/2011
  • 12h36min

No próximo dia 25 de agosto, Caruaru recebe a 1° Conferência Regional Sobre Drogas. O encontro pretende reunir representantes de entidades públicas e privadas dos municípios das Micro-Regiões do Agreste Meridional, Central e Setentrional do Estado. O evento é organizado pelo Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (CEPAD), órgão que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado (SEDSDH).

Com o tema “Construindo a Política Estadual Sobre Drogas”, a conferência contará com uma exposição magna, trabalhos em grupos, debate e apresentação de proposições referentes às ações de prevenção, tratamento, repressão e inserção social. Na ocasião estarão presentes o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Roldão Joaquim e o Secretário Executivo de Desenvolvimento Assistência Social, Acácio de Carvalho, e representantes do grupos de trabalho do CEPAD.

A conferências se estendem até o mês de outubro. A próxima cidade a receber o encontro é Recife, no dia 31 deste mês, e pretende reunir lideranças da Mata Sul Norte e Mata Norte. As outras localidades à sediar o evento são Salgueiro (14/09), Serra Talhada (16/09) e Petrolina (07/10). A capital pernambucana fecha a série abrindo o debate para entidades da Região Metropolitana do Recife.

Serviços:

1° Conferência Regional Sobre Drogas
Data: 25 / 08 / 2010
Local: SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) – Caruaru/PE
Endereço: Av. Frei Damião de Bozzano, s/nº Indianópolis (no Anel Viário Frei Damião)
Horário: A partir das 8h