Festival Esportivo de Futsal Masculino promove intercâmbio entre Centros da Juventude
Sem categoria- 10/2/2011
- 13h36min
Seis Centros da Juventudes, ligado ao Programa Vida Nova, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), terão um bom motivo para eleger os melhores jogadores, formar um time e mobilizar a sua torcida, já que na manhã do próximo dia 12, tem início o Festival Esportivo de Futsal Masculino. O evento, a ser realizado no Clube Náutico Capibaribe, marcará as comemorações do Dia do Estudante.
Santo Amaro, Cajueiro Seco, Iputinga, Alto do Pascal e Itamaracá participarão com 12 jovens, totalizando 72 jogadores. De acordo com o Técnico de Esportes do Programa Vida Nova, Ivson Alves, o festival não tem caráter competitivo. “A intenção maior é incentivar a prática do esporte, de forma que este tipo de atividade vire um hábito na vida dos jovens”, informou. Ainda segundo Alves, o intuito é ampliar as modalidades esportivas nas próximas edições, beneficiando, inclusive, o público feminino.
Durante os jogos, serão disponibilizados pelos Centros transportes, lanches, água e uniformes. A arbitragem também ficará a cargo dos instrutores de cada equipe. A logística do evento se dará da seguinte forma: os seis times farão um rodízio de jogos, no qual não haverá partidas eliminatórias, já que o maior objetivo é que todos saiam ganhando.
Serviço:
Local: Clube Náutico Clube (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086)
Data: 12/08/2010
Horário: 10h às 12h30
