Seminário de celebração do acordo de cooperação técnica entre ANS e PROCON
NOTÍCIAS- 01/2/2011
- 12h37min
Um acordo de cooperação técnica será assinado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o Procon do Estado de Pernambuco nesta quarta-feira (30), à partir das 15h. O objetivo é aumentar a presença da ANS em todos os municípios brasileiros atendidos pelo Procon e contribuir para a democratização da informação sobre saúde suplementar entre as duas instituições.
O evento, que será realizado no Auditório do 2º Tribunal do Júri – Fórum do Recife, é resultado de uma parceria entre a ANS e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco. Este é o segundo acordo de uma série que a ANS está assinando com os órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor de diversos municípios e Estados brasileiros.
O primeiro foi assinado com o Procon de Belo Horizonte em agosto deste ano. Eduardo Sales, diretor de Fiscalização da ANS, assinará o acordo de cooperação com Roldão Joaquim dos Santos, secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, e José Cavalcanti de Rangel Moreira, gerente-geral do Procon Estadual de Pernambuco.
